22 de maio de 2014

Fãs do Rei do Pop enviam vídeos em apoio à fã vítima de racismo no Facebook


Ao  som de You Are Not Alone e Keep The Faith, fãs de todos os lugares do Brasil enviaram hoje (22/05), um vídeo em apoio à fã Eliane Sá, dona do vídeblog "Humor Jackson", canal no youtube em que ela disponibiliza depoimentos falando sobre o universo Michael Jackson.

O canal conquistou popularidade pela forma simples, despreocupada e sincera com que Eliane aborda assuntos como a não divulgação do novo álbum de Michael Jackson (Xscape), até suas impressões sobre "falsos profetas" do universo do Rei do Pop.
Sua maneira de mencionar o Espólio de Michael Jackson como se fosse um senhor, chamar a gravadora de "Dona Sony", ou mesmo de xingar seu próprio celular quando recebe mensagens no Whats App, conquistou fãs que assistem com humor os vídeos publicados por ela.

No início desta semana, Eliane, 28 anos, nordestina (PE), negra e de origem humilde, foi vítima de preconceito racial e xenofobismo em forma de ataques verbais violentos que incitam o ódio através de seu Facebook pessoal.

Escondendo-se atrás do sobrenome "Jackson", os autores dos ataques esqueceram de um pequeno detalhe.
Michael Jackson, que mudou de cor em função do vitiligo, declarou em alto e bom som até o último dia de sua vida que era um negro americano e sentia muito orgulho de sua cor!

Sendo assim, entendemos que não há como se declarar fã de um artista, se não entendemos a mensagem que ele quer nos transmitir.

Confira abaixo a publicação em que Eliane mostra esses ataques e deixa uma declaração emocionante:




Hoje, fãs enviaram vídeos em apoio à Eliane e ela mesma publicou em seu canal do Youtube uma montagem unindo todos os recados carinhosos de seus amigos virtuais.

Confira o vídeo:



Nós do MJ VIP Club gostaríamos de deixar aqui nossa solidariedade, desejamos que em breve Eliane retorne e continue a divulgar seus vídeos que representam muito bem o que muitos fãs de Michael Jackson pensam.

Por: Maurício Code - Via MJ Vip Club